quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CD Paulo Ricardo Novo álbum

Ano passado Paulo Ricardo presenteou seus fãs com um novo álbum contendo canções inéditas e o título não poderia ser mais sugestivo, além da capa que traz um de seus filhos. Outro filho, no caso, filha é homenageada pela faixa carro-chefe do CD, Isabela.

E neste novo trabalho temos a musicalidade atual do Paulo que há dez anos não lançava novos trabalhos assim. Do dançante ao rock, temos as faixas Novo single, Raios X, Como você, Sexy, Eu e você, Tanta coisa, Eu não sei, Vida nova, Juntos e uma nova versão de Vida real, tema do Big brother.

Vale a pena adquirir um trabalho de um artista que sempre busca se renovar, sem perder aquela raiz de roqueiro dos anos 80, com a sabedoria que a maturidade lhe oferece para produzir bons trabalhos, tão escassos em dias atuais.

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Júlio José disse...

Sempre fui fã do Paulo Ricardo e do RPM, a melhor banda nacional de todos os tempos. Tenho a obra completa do Paulo Ricardo, tanto solo quanto como RPM ou PR5. Recentemente fui em um show do RPM aqui em Brasília e continuam excelentes.